Equipe recebe capacitação para eficiência e economia de material

Na última quinta-feira, dia 09 de agosto, as funcionárias que trabalham na limpeza do campus participaram de uma capacitação. Estiveram presentes tanto as funcionárias contratadas pela Uniplac quanto as da empresa terceirizada que trabalham em conjunto com elas, totalizando quarenta pessoas na atividade. O ministrante foi o professor Osmar Viaviani (Consulimp), que abordou temas como as técnicas para tornar o trabalho mais eficiente e economizar o material. \"O objetivo desta atividade é melhorar a qualidade do serviço e promover uma redução de custo. Neste momento em que toda a universidade se mobiliza para resgatar a saúde financeira da instituição, os funcionários do setor de Serviços Gerais estão empenhados em fazer sua parte\", afirmou o gestor de Serviços Gerais Adilson melo de Souza.