Uniplac participa do evento de integração da Acil

Esse é o primeiro ano que a Associação Empresarial de Lages (Acil) reúne as empresas integrantes dos núcleos e câmaras da Associação para um dia de atividades de recreação. O sábado (7) foi de integração durante o ‘Núcleos da Acil em Ação’, na sede de campo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Quem abriu a programação foi a educadora física da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Claudete Andrade. No embalo de músicas animadas, Claudete fez atividades de alongamento, aquecimento, aeróbica e resfriamento com cerca de 150 participantes. Além disso, a Instituição aproveitou para divulgar seus cursos de graduação, pós-graduação e vestibular com a distribuição de material informativo. “Essa foi uma oportunidade de conhecermos e nos integrarmos com aqueles que fazem parte da Acil, e também de mostrar o que nossa Universidade oferece”, salientou a pró-reitora de pesquisa, extensão e pós-graduação. Durante a tarde houve uma apresentação teatral com grupo Matakiterani. Em seguida, todos participaram da gincana da integração.