Prazo para responder a pesquisa de avaliação da Uniplac foi prorrogado

Os acadêmicos da Universidade do Planalto Catarinense ganharam mais tempo para responder aos questionamentos acerca da avaliação da Universidade. Até o dia 14 de dezembro todos os alunos podem avaliar os setores administrativos e pedagógicos da Instituição por meio do menu canal direto na página Uniplac . Com esse ato, toda comunidade acadêmica estará contribuindo para a construção da Avaliação Institucional. “Esse é o momento que essa avaliação se faz mais necessária, tanto para a construção de uma nova identidade quanto para a melhoria dos processos”, salientou a assessora de Avaliação Institucional, professora Ana Rigo. Ela salienta que nesses processos estão inclusos a produção da qualidade de ensino na graduação e pós-graduação, os setores e serviços prestados pela Instituição, a pesquisa e extensão acadêmica e a construção de indicadores para os processos de gestão. Os egressos da Uniplac também terão a oportunidade de fazer sua avaliação a partir da próxima semana. O instrumento será encaminhado por e-mail, mas o setor solicita para aqueles que não receberem que entrem em contato pelo telefone 3251 1035 ou pelo e-mail paiuniplac@uniplac.net.