Candidatos à presidência do DCE falam de seus planos

Em entrevista para o Programa Uniplac na TV, Mateus Cruz Fontanella, da chapa Tempos Modernos, e Carlos Augusto Antunes, da Articulação Estudantil, falam sobre como pretendem atuar frente ao Diretório Central Estudantil (DCE) da Uniplac. O programa que vai ao ar nesta quinta-feira (5), a partir das 23 horas, na TV Araucária, dedica um bloco aos dois candidatos à presidência. Meta, plano de ações, eventos e relações com a Instituição e Centros Acadêmicos foram alguns dos assuntos tratados. A eleição está marcada para o próximo dia 16, data em que também acontece a apuração dos votos. Uma urna itinerante passará pelas salas de aula dando condições a todos os acadêmicos de expressarem sua preferência. Se o aluno não estiver em sala, ele poderá se dirigir ao DCE para votar. A chapa eleita com a maioria simples dos votos válidos assumirá ainda nesse mês. Um debate com os candidatos está pré-agendado para a próxima semana.