Solumad Soluções e Inovações em Tecnologia de Madeiras

​E-mail:  comercial@solumad.com.br

www.solumad.com.br

Setor de base florestal; Análise da potencialidade de novas matérias primas para a produção de compactados (pellets e briquetes); Análise de viabilidade técnica do uso de florestas para a geração de energia;Quantificação e qualificação de resíduos de podas de árvores, resíduos industriais, resíduos vegetais, resíduos florestais, etc. Análise de viabilidade técnica do uso de resíduos para a geração de energia a partir de compactados. Análise de demanda e oferta de matérias-primas. Caracterização física, química, energética e mecânica de madeiras. Assessoria na implantação de programas de qualidade e certificações.