Mulheres na Ciência

A professora Mareli Graupe do Programa de Pós-graduação em Educação - PPGE e do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde - PPGAS foi homenageada, no dia 30 de outubro de 2023, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à ciência, à inovação e ao protagonismo das mulheres na produção do conhecimento científico no Brasil.

A professora Jô Antunes e o professor Juares Thiesen, ambos do Mestrado em Educação da Uniplac, prestigiaram o evento.

A Universidade do Planalto Catarinense parabeniza a Professora Mareli Eliane Graupepelo ato de reconhecimento e por produzir pesquisas de impacto na Educação.

Publicado dia 31/10/2023.