Inclusão Digital de Estudantes do Ensino Médio de Escolas Públicas.

Iniciou neste sábado, 13/05/2023, o Curso de Extensão de Inclusão Digital de Estudantes do Ensino Médio de Escolas Públicas. O Curso é gratuito e as vagas são priorizadas aos estudantes de escolas públicas, em situação de vulnerabidade social.

O mesmo é proveniente do Projeto de "Inclusão Digital de Estudantes da Educação Básica no Contexto das Cidades Inteligentes", subsidiado pela FAPESC e coordenado pela Dra. Madalena Pereira da Silva, professora do PPGE/Uniplac.

O Curso acontece aos sábados das 13h as 17h na Uniplac, tem carga horária de 44horas e composto de quatro módulos: Curso Gratuito, composto de 4 módulos, com certificação em:

- Alfabetização Digital (16h);

- Produção de Conteúdo às Redes Sociais (12h);

- Internet das Coisas (8h);

- Habilidades Comportamentais (8h);

Vagas limitadas! Reservas em https://forms.gle/fCBoyEvz5w9eWVBd7.

Essa iniciativa tem o apoio da FAPESC; Mestrado em Educação; Curso de Sistemas de Informação (Profa. Sabrina Bet); Curso de Jornalismo (Prof. Luiz Dalmora) e Curso de Psicologia (Profa. Vivian Oliveira).