Educomunicação em debate

Com o tema “Educomunicação: Tecnologia e Educação em Debate”,  aconteceram agora nos dias 09 e 10, na Udesc em Florianópolis, o VIII Colóquio Catarinense de Educomunicação e o VII Colóquio Ibero Americano de Educomunicação. E a Uniplac marcou presença com uma delegação composta por Docente, mestrandos e egressos do PPGE.

Integrante da equipe, a Profa. Dra. Vanice dos Santos  inclusive participou da mesa-redonda: Tecnologia e processos formativos. Já o mestrando Diego Passos Lins e as egressas Luciana Nunes Garcia Ferreira e Júlia Pereira Damasceno de Moraes compuseram uma mesa, apresentação pesquisas desenvolvidas junto ao PPGE da Uniplac/SC. O público-alvo eram professores, pesquisadores, produtores culturais e demais interessados na área da Educomunicação.

Confira a Galeria de Fotos