Confira os detalhes do evento

Seminário dos grupos de pesquisa GECAL e NUPEB

Publicado em: 13/11/2019
Data Evento: 25/11/2019 Horário: 13h 15min às 17h 15min
Local: Auditório II, Bloco I, 2º Piso
Descrição:

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) convida para o "Seminário dos Grupos de Pesquisa GECAL e NuPEB: Gênero, Equidade, Infâncias e Formação Docente".

O evento acontecerá no dia 25 de novembro de 2019, das 13h 15min às 17h 15min, no Auditório II, Bloco I, da Universidade do Planalto Catarinense e contará com a participação d@s Professores do PPGE, Discentes dos Grupos de Pesquisa (GECAL e NuPEB), Egress@s do Curso de Mestrado em Educação (PPGE), @s Bolsistas do PIBIC – Ensino Médio e demais ouvintes.

Os discentes dos Grupos de Pesquisa e Egress@s que irão apresentar os trabalhos deverão se inscrever como ouvintes e enviar um resumo do trabalho para o email: gruposdepesquisauniplac@gmail.com até o dia 19 de novembro de 2019.

Diretrizes para o Resumo:
Documento salvo em Word; Tipo de letra Arial, tamanho 12; Título centralizado, letras maiúsculas, em negrito; Autores e coautores alinhados à direita logo abaixo do título; Titulação, instituição e e-mail dos autores e coautores em nota de rodapé; O resumo deverá ter entre 550 e 850 caracteres (incluindo os espaços) e ser apresentado em parágrafo único, sem recuo de primeira linha, sem dois pontos, com espaço simples entrelinhas; Deverá conter introdução, objetivo(s), metodologia, resultados/conclusões; Ter, ainda, de três a cinco palavras-chave separadas por ponto e que devem ser colocadas, em ordem alfabética. A apresentação não deverá ultrapassar o limite de 15 min.

Após a apresentação dos trabalhos, @s discentes, egress@s e bolsistas inscrit@s, receberão certificado como apresentador@s.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: