PPGE UNIPLAC marca presença no Seminário de Pesquisa promovido pela Uniarp, em Caçador

Alunas e docentes do Mestrado em Educação da UNIPLAC marcaram presença no VI Seminário de Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão – SEDEPEX 2017, III Seminário Interdisciplinar em Educação, com o tema: “Divulgação científica na prática: resultados da pesquisa em favor da educação”, promovido pela Universidade Alto Vale do Rio do Peixe – Uniarp, no período de 21 a 23 de setembro de 2017, em Caçador – SC. Diversos trabalhos foram apresentados pelas menstrandas, cumprindo com o objetivo de divulgar os resultados já alcançados em suas pesquisas. No sábado pela manhã, o grupo da UNIPLAC participou da oficina “Fundamentos da Análise de Conteúdo”, ministrada pelo Prof. Dr. Ezequiel Theodoro da Silva (foto).