PPGE lança nova identidade visual

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UNIPLAC lança hoje, 18 de maio de 2021, sua nova identidade visual.

A nova logomarca foi criada pela Mood Comunicação (@mood.comunicacao), a partir das demandas do PPGE, com o objetivo de dar visibilidade para a sua missão:

Promover a formação humana de professoras/es e pesquisadoras/es com visão interdisciplinar, elevado nível acadêmico e compromisso científico, ético, político e social voltados ao desenvolvimento regional e nacional sustentáveis.

Com a nova identidade visual, o PPGE busca valorizar alguns aspectos presentes na sua atuação nos últimos 15 anos, mirando para o futuro.

As palavras-chave que traduzem as metas do Programa são: educação, pessoas, cuidado, conexão, inovação, relacionamento.

Desta forma, o PPGE reafirma seu comprisso com a educação, buscando fortalecer cada vez mais a ciência, a pesquisa e a inovação a partir da UNIPLAC para o mundo.