Periódico Gepesvida dos Mestrados da Uniplac está com edital aberto

Encontra-se aberto o edital da Revista Gepesvida, periódico científico semestral dos Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e em Ambiente e Saúde (PPGAS) da Universidade do Planalto Catarinense. Trata-se de uma publicação científica, de acesso livre, editada pelo ICEP/Uniplac.  (ISSN: 2447-3545).

A Revista recebe artigos em fluxo contínuo, avaliados em sistema duplo cego, nas modalidades: Artigos, Relatos de pesquisa, Traduções, Notas, Resenha crítica, Resumos de Teses, Dissertações e pós-graduação lato sensu.

Com a finalidade de socializar resultados e contribuições de pesquisas e estudos sobre temáticas que circundam o campo educacional, publica temas que discutem a transdisciplinaridade, interdisciplinaridade, complexidade, educação e saúde, educação ambiental, sustentabilidade, biodiversidade, formação docente, educação permanente, educação continuada e educação para inteireza..

Para mais informações: http://www.icepsc.com.br/ojs/index.php/gepesvida/about