Matrículas abertas para Especialização em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva

Com o objetivo de proporcionar educação inclusiva, reconhecendo e valorizando as diferenças estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o curso de Especialização em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva.

O curso oferece formação em educação especial na perspectiva inclusiva, favorecendo o processo de inclusão escolar, pelo desenvolvimento de práticas pedagógicas que facilitem e promovam o desenvolvimento e aprendizagem de estudantes com deficiência na escola regular.

Além de ter a intenção de possibilitar a formação que qualifica os profissionais para a compreensão de que seja assegurado o direito à escola às pessoas com necessidades especiais, conhecendo as politicas públicas de educação especial e inclusão escolar.

As matrículas podem ser feitas diretamente na Secretaria de Pós-Graduação, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), no horário das 8h às 12h, das 13h às 18h. Na sexta-feira o horário é estendido até às 22h. Sábados das 8h às 12h, ou por meio do e-mail secretariapos@uniplaclages.edu.br.

Outras informações pelo telefone: 3251-1000. Visite a página da Pós-Graduação no site https://paginas.uniplaclages.edu.br/pos-2018-2

Texto: Gabriela Sassi/Assessoria Uniplac