FGV é mais nova e promissora parceria da UNIPLAC

Foi dado o start para uma parceria de sucesso na Universidade do Planalto Catarinense. A partir deste mês de maio a Fundação Getúlio Vargas, uma das melhores escolas de negócio do Brasil e do mundo, através da sua conveniada, a Melhor Educação do Brasil Ltda, estará com suas atividades dentro da Uniplac, fortalecendo ainda mais a área da pós-graduação lato sensu.

Através desta parceria imbatível, atendendo as demandas de Lages e região, serão oferecidos cursos de MBA e também outros de curta duração, possibilitando ao estudante e egresso da Uniplac uma política de descontos diferenciada.

“É a união de duas grandes marcas oferecendo o que há de melhor em se tratando de cursos de especialização”, afirmou o Reitor da Uniplac Kaio Amarante.

Em breve mais informações sobre a grade de cursos e prazos de inscrição. “Aguardem muitas novidades ainda vem por aí”, finaliza o Reitor.

* Nos registros o diretor da FGV/MEB professor Ernani Hickmann, o Diretor Executivo da Fundação Uniplac Carlos Eduardo de Liz, o Reitor Kaio Amarante, a Pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação Lilia Kanan e a Coordenadora de Pós-Graduação, Extensão e do Núcleo de Relacionamentos da Uniplac Sabrina Lopes Ern.

Publicado em 28/04/2021.