Confira os detalhes do evento

II Colóquio Internacional – Soft Skills & Felicidade no Novo Ambiente de Trabalho

Publicado em: 01/03/2021
Data Evento: 08/03/2021 Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Canal do YouTube da Uniplac
Descrição:

Para assistir o acesse o link do evento:

• Dra. Isabel Rambob é  cirurgiã-dentista formada pela Universidade Estadual de Feira de Santana, com Pós-graduação em Clínica Geral pela New York University e Howard University. Desde 2009 leciona na Faculdade de Odontologia da Universidade de Maryland (Baltimore -EUA) e atualmente integra o Departamento de Neurociências e Dor, coordenando as disciplina de Ciências do Comportamento Aplicadas a Odontologia. Desde 2014 desenvolve projetos interprofissionais na Universidade de Maryland, colaborando com professores das escolas de Medicina, Enfermagem, Farmácia e Serviço Social. Fundadora da Rambob Training Services, empresa de treinamento, coaching e consultoria para os profissionais de saúde, criou o Modelo RAMISA, o qual é utilizado para o aperfeiçoamento das soft skills na área de saúde de uma forma holística, abordando a importância do autocuidado nesse processo. Palestrante internacional, acredita que o futuro está na potencialidade de conectar pessoas e ideias e tem como lema “o futuro é agora”.

• Dra. Patricia Fraga é Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Federal da Bahia, PhD em Arquitetura e também em Educação. Possui três Pós-doutorados  em Gestão do Conhecimento, Gestão de Projetos e Formação de Professores, todos com foco em Arquitetura, Engenharia e Construção. Fundadora da Abayomi LLC (Florida -EUA), Diretora Executiva da Abayomi Academy, é coautora da Metodologia Abayomi para a criação de ambientes inteligentes e felizes, tem uma atuação multidisciplinar que navega entre Engenharia, Construção, Tecnologia, Educação, Educação a Distância, Cidades Inteligentes, Sustentabilidade. Ainda preside o Planeta Ética Inc. o qual auxilia crianças e adolescentes na missão de divulgar e educar sobre ética e valores humanos.

Publicado em 01/03/2021.