OBJETIVO

Desenvolver formação profissional numa perspectiva multidisciplinar, com aprimoramento de competências, para que tenham na busca de alternativas e soluções a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos para o exercício de suas atividades na Contabilidade Pública e Controladoria nos Municípios Catarinenses, com vistas à eficiência pública  para beneficiamento direto da sociedade catarinense, em especial à região da AMURES.

Público Alvo

Portadores de diploma dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito com interesse no assunto. Profissionais com curso superior integrados ou ligados a prefeituras municipais e a órgãos da administração municipal direta e indireta.

Modalidade Presencial

Professor Paulo Roberto Elias