Reitor da Uniplac participa de reunião na Casa D’Agronômica

O reitor da Uniplac Professor Kaio Amarante, juntamente com outros reitores de universidades comunitárias catarinenses, participou nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, de um evento na Casa D’Agronômica, em Florianópolis, promovido pela Secretaria Estadual da Educação.

O encontro contou com a presença do Governador Carlos Moisés e do secretário de educação Luiz Fernando Vampiro.

Na ocasião foi apresentado um histórico do Uniedu, além do planejamento anual para os recursos. “Para este ano o Governo tem um volume recorde de receita para bolsas de estudo, e os alunos da Uniplac serão comtemplados com um considerável valor”, afirma o Reitor. “Para isso é preciso ressaltarmos que o primeiro pré-requisito na conquista destas bolsas é estar regularmente matriculado”, finaliza.

Publicado em 18/2/2021.