Autismo em debate na Uniplac

Para abordar a importância do diálogo entre saúde e educação, teve inicio nesta terça-feira (16), o seminário promovido pelo Centro Especializado em Reabilitação CER II e Curso de Psicologia: Dimensão Biopsicossocial Aliada com a Vida Escolar de Alunos com Transtorno do Espectro Autista.

Aproximadamente 200 professores da rede de Educação Básica e Apae estiveram presentes, inclusive profissionais de municípios vizinhos como: Otacílio Costa, São José do Cerrito e Bom Jardim da Serra. O reitor da Uniplac, professor Kaio Amarante, realizou a abertura do evento, com o destaque da universidade comunitária cumprir com sua missão “extramuros”, priorizando além do ensino dentro da academia, a formação continuada, na perspectiva da transformação social em âmbito regional.

Este seminário terá continuidade em uma frequência semanal, até final do mês de maio.

Confira a Galeria de Fotos