Bolsistas participam de ação do Dia do Psicólogo

As alunas do Curso de Enfermagem, bolsistas do PET-Gradua-SUS juntamente com os preceptores participaram no dia 27 de agosto, na praça do Terminal Urbano de uma ação alusiva ao  Dia do Psicólogo.

A participação dos estudantes foi em uma apresentação de dança com os pacientes que são atendidos no Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e outras drogas CAPSAD do município de Lages.

As alunas desempenham dentre suas atividades como bolsistas do PET, a participação dos Grupos Terapêuticos do Caps AD. Estes grupos visam o processo de reabilitação e tratamento  dos pacientes usuários de substâncias psicoativas.

O grupo que apresentou-se neste dia foi o grupo de dança que é conduzido pela Educadora Física Lidiane Kuczka Lucinda, preceptora do Grupo PET - Gradua-SUS Enfermagem.