Confira AQUI sua sala para o Vestibular!

O Vestibular de Verão 2019 da Uniplac será realizado amanhã, 15 de novembro. Nossos portões estarão abertos a partir das 13 horas.

Confira aqui o local da sua prova:

Tenham a certeza de que estamos com tudo pronto para melhor recebê-los! Mas, para que tudo saia perfeito, deixamos aqui algumas dicas:

1 - Não se atrasem! O início das provas será às 14horas.

2 - Atenção! Já confirmou a sua inscrição? Não? Então a partir das 13 horas teremos um setor para cuidar de eventuais problemas de inscrição. Procure-nos!

3 - Local da prova! A partir da entrada dos portões até o CCET – Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, local das provas, você encontrará identificações. Fique de olho na “trilha” que preparamos para você.

4 - Não esqueça o documento de identidade. Este é o documento oficial de identificação que te dará acesso à sala de provas.

5 - Não traga objetos proibidos! Celular, relógio, fones de ouvido, anotações e óculos escuros, nem pensar! Caso você esteja com estes objetos, o fiscal vai te orientar.

6 - Que tal uma dica pedagógica? Não perca tempo com as questões mais difíceis. Trate de resolver as que você considerar mais fáceis e somente após retorne na busca de solução para as outras.

7 - Olho vivo! Não rasure o seu cartão. Antes de marcar a opção, tenha total certeza. Rasuras e múltiplas marcações podem ocasionar anulação da resposta.

8 - Você virá acompanhado? Que bom! Estamos prontos para receber seus familiares e/ou amigos no nosso Centro de Convivências. Os espaços de alimentação estarão abertos. E nossa roda de chimarrão já está preparada.

9 - No mais, durma bem! Acorde! Respire! Se alimente! Acredite em você! Porque nós já acreditamos.

Desde já desejamos a todos uma boa prova!

Estamos esperando por vocês!

Equipe Uniplac

DÚVIDAS?  49 – 999382020 - Mateus Bornhausen -Comercial Uniplac