Uniplac volta com muitas medalhas dos Jogos Universitários Catarinense

Depois de uma semana de competição e muita adrenalina participando dos Jogos Universitários Catarinenses, realizados em Joaçaba, com uma delegação de aproximadamente 75 atletas, a Uniplac retorna pra Lages trazendo muitas medalhas e conquistas:

1 lugar no Futsal masculino

1 lugar no FIFA masculino

2 Lugar no FUtsal feminino

2 Lugar FIFA feminino

3 Lugar Tênis masculino

3 Lugar badminton masculino

3 lugar badminton feminino

“Ainda participamos do Handebol Masculino e feminino, CS GO, LOL e Tênis de Mesa”, explica o presidente do DCE Lucas de Souza Vieira. “Agora é seguir na preparação pois, as equipes campeãs irão disputar os Jogos Brasileiros Universitários, em Outubro”.

“Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas. Fizeram bonito no JUCS, e tenho certeza que farão uma brilhante participação no nacional”, ressaltou o Reitor Kaio Amarante ao receber a delegação.

Agora ficaremos na torcida pelo JUBS, que neste ano acontecerá em Joinville. A primeira vez na história dos jogos, que uma cidade catarinense recebe a etapa nacional.

Publicado em 25/07/2023.