Palestra Sobre Fake News para Curso de Enfermagem

Foi ministrada aos acadêmicos do curso de enfermagem do 6°Semestre na disciplina de Pesquisa em Enfermagem de responsabilidade docente da professora Giovanna Luz, uma roda de conversa com a temática Fake News.

O condutor dessa roda de conversa foi professor Gilmar Duarte da Luz, do curso de Direito da Uniplac, que possibilitou os acadêmicos a refletirem sobre as narrativas da sociedade, a veracidade dos fatos, e o quanto esse contexto geral influencia no perfil de saúde da população.

O momento oportunizou aos acadêmicos a construção de novos saberes sobre sua postura profissional e comprometimento com a assistência de saúde eficaz e segura.

Publicado em 01/09/2022.