Trabalhos da Mostra Científica são premiados

A Premiação do Trabalho-Destaque dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Uniplac, apresentados na 24ª Mostra Científica, aconteceu no dia 30 de março e reuniu orientandos, orientadores e a comunidade acadêmica numa cerimônia especial e descontraída.

Estiveram presentes o Reitor Kaio Amarante, o Pró-Reitor de Ensino Alexandre Tripoli Venção, a Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação Lilia Kanan e o Coordenador da Mostra Professor Rafael Gattino.

A excelência em termos de pesquisa e produção de conhecimento e seus autores foram formalmente reconhecidos com a medalha “Ações que Transformam Vidas”. “Produzir pesquisas e novos conhecimentos demanda tempo, esperas, recursos, mas sobretudo, comprometimento de quem as protagoniza”, conta a Pró-reitora Lilia. “Reconhecer os esforços dos pesquisadores e o mérito dos trabalhos premiados, avaliados pelo colegiado dos cursos e pela audiência durante suas apresentações, concretiza o compromisso da Uniplac com a ciência”, conclui a Professora.

Clique aqui e confira as fotos.

Publique em 01/04/2022