Start em 2022 com uma semana de muito Aprendizado, qualificação e interação na nossa Uniplac!

Iniciamos com a reunião dos coordenadores, traçando objetivos e alinhando as estratégias, seguindo com 2 noites de palestras e troca de conhecimentos. Encerramos hoje o ciclo de capacitação docente,  com a reunião dos colegiados,  momento de extrema importância, onde todos os professores,  juntamente com os coordenadores, iniciam o ano com o propósito de oferecer aos alunos um curso de excelência, com aulas dinâmicas, produtivas e inspiradoras.

Confira as fotos clicando nos dias:  Dia 01/02 - Terça Feiradia 02/02 - Quarta-feiradia 03/02 - Quinta-feira.

Texto: Sabrina Lopes Ern / Fotos: Jary Carneiro Jr.

Publicado em 04/02/2022.