Confira os resultados da Avaliação institucional e Pesquisa de Clima da Uniplac

Já estão disponíveis os resultados das avaliações internas - 2020/2 e da pesquisa de clima organizacional da Uniplac. Todo o processo realizado pela CPA - Comissão Própria de Avaliação pode ser conferidos no link https://old.uniplaclages.edu.br/avaliacao/relatorios

Sobre a Avaliação Institucional

Segundo  a Professora Madalena Pereira da Silva - Coordenadora da CPA, a avaliação interna é um dos momentos mais importantes do semestre. "  É nessa hora que os alunos podem passar para a CPA tudo o que pensam sobre a Universidade, desde as fragilidades até as potencialidades que enaltecem a instituição".

Os resultados dessa avaliação, realizada no período de 19 de outubro a 21 de novembro,  são tabulados e transformados em ações de melhorias e de planejamento. "A metodologia de ensino, a acessibilidade e a infraestrutura foram e são melhoradas a partir das reivindicações feitas por meio da avaliação", afirma a Professora Madalena. "Por esse motivo a participação de toda a comunidade acadêmica é tão importante. Os membros da CPA, agradecem a todos", conclui.