Lançamento do Doutorado em Educação na Uniplac - A Uniplac com quase 60 anos e a UCS com 56 anos, unem-se para lançar o Doutorado em Educação

Com o objetivo de possibilitar uma formação integral fortalecida pela produção de conhecimentos de elevado nível, a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e a Universidade de Caxias do Sul (Ucs) lançam o Doutorado em Educação.

O lançamento oficial será nesta quarta, 15 de maio, a partir das 18 horas, na Sala 1102, Bloco I da Uniplac. A reunião de apresentação contará com palestra da Pró-reitora de Ensino da UCS, Professora Nilda Stecanela.

Além da Professora Nilda, a delegação da UCS contará com as presenças do Reitor Evaldo Antônio Cuiava, a coordenadora do Programa de Doutorado Flávia Ramos e o Professor Geraldo Antônio Rosa.

O Reitor da Uniplac, Professor Kaio Amarante, ressalta a importância desta parceria tanto pelo âmbito científico como pelo institucional. “A UCS e a Uniplac são coirmãs. Eles dão a Universidade Comunitária da Serra Gaúcha e nós a Universidade Comunitária da Serra Catarinense. Isso faz com que nossas atitudes influenciam diretamente no desenvolvimento da região. E agora, com o lançamento deste curso de Doutorado não será diferente”, afirma.

A reunião de apresentação será importante para esclarecer o funcionamento do curso. “Neste encontro estabeleceremos as diretrizes do programa de doutorado, bem como suas linhas de pesquisas”, afirma o professor da UCS Geraldo Antônio Rosa.

 

Link do conteudo completo do Doutorado

https://www.ucs.br/site/pos-graduacao/formacao-stricto-sensu/educacao/doutorado-interinstitucional-em-educacao-dinter-ucs-uniplac/#conteudo

Confira a Galeria de Fotos


Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática