Master de vôlei movimenta Lages neste fim de semana

O XXVIII Campeonato Catarinense de Voleibol Master iniciou nesta sexta-feira (24) em Lages e vai até domingo (26). O evento organizado pelos Amigos do Dema conta com 52 equipes sendo 23 masculino e 29 feminino. 

Para Delmar Sabatini representante da Comissão Organizadora do evento as expectativas são as melhores. “Nós trabalhamos para fazer um grande evento pra mostrar que Lages tem capacidade, qualidade na sua estrutura, no seu pessoal e com certeza será um sucesso absoluto e que mais uma vez Lages ficará marcada pela receptividade e pela qualidade que nós podemos proporcionar ao Master Catarinense de Voleibol,” disse Sabatini.

Durante os três dias de jogos, as equipes foram distribuídas entre os ginásios Jones Minosso, Ivo Silveira, SESC e Uniplac. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME) e a Fesporte, que contribuíram com o apoio técnico. Já a Uniplac, será parceira por meio dos cursos de Educação Física e Jornalismo, que ficarão responsável pela cobertura de todas as atividades do evento. 

 

Publicado em 24/09/2021.

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática