Acadêmicos da Uniplac e Comissão do Campeonato Catarinense de Voleibol Master se reúnem para definir parceria

Acadêmicos dos cursos de Educação Física e Jornalismo da Uniplac se reuniram, na noite de terça-feira (10), com os organizadores do XXVIII Campeonato Catarinense de Voleibol Master para iniciarem os preparativos para a competição. A reunião, ocorreu no Centro de Ciências Jurídicas da universidade.

O evento, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro em Lages, contará com a presença de aproximadamente mil pessoas, entre jogadores, familiares e comissões técnicas. Ao todo, já são mais de cinquenta equipes inscritas, segundo informou a comissão organizadora.

Os acadêmicos de Educação Física ficarão responsáveis por acompanhar e ajudar na parte técnica dos jogos, podendo colocar em prática o que aprendem em sala de aula. Já o curso de Jornalismo, fará toda a parte de divulgação. “Essa é a primeira vez que o Master de Vôlei terá uma equipe fazendo a cobertura jornalística”, comenta Delmar Sabatini, representante da comissão organizadora do evento.

O próximo encontro está programado para acontecer no dia 24 de agosto, também nas dependências da Uniplac, para a transmissão ao vivo do sorteio das chaves, a partir das 20h.