Destaque Acadêmico

Foi realizada no dia 24 de março, a entrega do prêmio aluno destaque do CRA (Conselho Regional de Administração), contemplando as turmas que colaram grau em 2022. A recém-formada acadêmica da Uniplac, Deise Lourdes Godoi Cardoso recebeu das mãos do delegado da Seccional Serrana, Adm. Everto Farina, a homenagem por ter se destacado ao longo do curso como a melhor média de notas, autonomia na construção do aprendizado e extrema dedicação. 

Segundo Everto, é uma honra para o CRA-SC entregar esse troféu. “Ao colarem grau é dado o primeiro passo, agora é dar continuidade defendendo a profissão do administrador junto à sociedade, sempre ao lado do Conselho". 

Estiveram presentes no ato o Reitor da Uniplac professor Kaio Amarante, o Pró-reitor de Ensino, professor Alexandre Tripoli Venção e a Coordenadora do Curso de Administração professora Dejenane de Souza Monteiro. “O curso forma profissionais competentes com inúmeras possibilidades para o mercado de trabalho e abre portas para novas oportunidades na formação dos egressos do curso, a exemplo da Deise que foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Sistemas Produtivos da Uniplac e universidades associadas”, declarou a coordenadora.

A premiada Deise agradeceu e comentou sobre sua escolha pelo curso de administração, “o que me fez escolher este curso foi exatamente por ser uma área abrangente e ainda para poder utilizar as técnicas aprendidas no curso no dia a dia do meu trabalho. Surpreendi-me com as disciplinas cursadas e hoje posso dizer que fiz a melhor das escolhas. Ressaltando que o mercado de trabalho exige que os profissionais, além de capacitados, tenham foco na qualificação e na versatilidade, além da capacidade de adaptação em diferentes cenários, e essas habilidades são fornecidas pelo Curso de Administração da Uniplac”, conclui Deise. 

A Uniplac parabeniza Deise por essa conquista!

 

Publicado em 28/03/2022.

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática