Acadêmicos de Administração realizam visita técnica

Alunos da 6ª Fase do Curso de Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Uniplac), realizaram uma vista técnica, a empresa Klabin SA, unidade Lages, como complemento de conteúdo prático apresentado pela professora Sueli Kraus de Farias na disciplina de Administração da Produção.

Os acadêmicos foram recebidos pelo Supervisor Industrial, Leandro e o Técnico de Segurança no Trabalho, Edilson. A visita possibilitou aos alunos uma relação das práticas organizacionais com os fundamentos teóricos e instrumentais obtidos na disciplina de Administração da Produção. Segundo a estudante de administração, Luana Marques da Rosa ações deste tipo são importantes. “Tivemos oportunidade de conhecer um pouco de como funcionam os processos de produção da empresa, uma breve explicação da área de segurança do trabalho que atua fortemente lá dentro, pois como eles falaram segurança é um valor importantíssimo para a Klabin”.

Texto: Amanda Scopel/ Central de Notícias Uniplac (CNU) | Foto: Divulgação