1ª Gincana UP ADM do Curso de Administração da Uniplac a todo vapor

Segundo a Coordenadora do Curso Professora Kelli Aparecida Gotardo Armiliato, alunos de todas as fases, divididos em nove equipes, receberam com entusiasmo as tarefas, e estão empenhados em cumpri-las, objetivando o 1° lugar na competição. Ela acrescenta que as tarefas integram os eixos do conhecimento, da cultura e da ação social, transformaram-se num desafio aos alunos, que desde de 17 setembro, estão empenhados e motivados. “Eles receberam como uma inovação pedagógica, e assim continuarão a cumpri-las até o fim”, diz Kelli. A gincana será encerrada nesta quinta-feira. Quando serão anunciados os vencedores e haverá a entrega das premiações.