Reitores participam da Acafe Day

O Reitor Kaio Amarante participou nesta quarta-feira, 16 de junho, aconteceu em Florianópolis mais uma edição do Acafe Day, reunindo reitores e representantes das 15 instituições que compõem o sistema Acafe.

Na oportunidade os reitores realizaram uma série de reuniões com lideranças políticas na Alesc, secretários de estado e com o presidente da Fapesc.

Na pauta, o lançamento da PIIC (Plataforma de Inovação das Instituições Comunitárias), bolsas Uniedu, investimentos em ciência e tecnologia e o novo piso salarial para professores da rede estadual.

"As reuniões foram excelentes. Teremos grandes novidades já para os próximos dias, atingindo diretamente a comunidade acadêmica da Uniplac", festeja o Reitor Kaio.

Publicado em 17/06/2021.