Uniplac levou seu “Universo de Possibilidades” para a Expolages 2023

A Uniplac participou de mais uma edição da Expolages, feira multissetorial organizada pela Associação Empresarial de Lages (ACIL), e que neste ano reuniu 42 empresas e empreendedores que apresentaram produtos e serviços de ponta, representando a força econômica da região.

Além da feira de negócios, a edição 2023 inovou com duas arenas, a Tech e a Multi, onde aconteceram 30 palestras gratuitas que abordaram os mais variados temas como marketing, liderança, agronegócios, planejamento sucessório e gestão do tempo.

“A nossa participação neste ano na Expolages teve um grande diferencial, pois além de levarmos a universidade e todas as possibilidades que ela oferece enquanto ensino, pesquisa e extensão, participamos também como formadores de opinião, levando ao público através do Ciclo de Palestras, toda a expertise dos nossos Professores”, ressalta o Reitor Kaio Amarante.

Vale ressaltar que a participação da universidade na Expolages faz parte do Summit Uniplac 2023, que acontece durante todo o mês de outubro. Então fiquemos ligados na programação do que ainda está por vir:

09 a 11/10 & 16 a 19/10 - MOSTRA DE TALENTOS;

23/10 a 26/10 - XXVI MOSTRA CIENTÍFICA;

25/10 a 27/10 - XVIII FEIRA DAS PROFISSÕES;

26/10 - TALKING COM RAFINHA MENEGAZZO (PRETINHO BÁSICO);

26/10 - SEMINÁRIO : “A SERRA CONTRA O AVC”;

29/10 - 4° CORRENDO DO AVC.

Mais Informações sobre o Summit Uniplac em www.uniplaclages.edu.br ou pelo instagram @uniplaclages.

Publicado em 11/10/223.