As inscrições para o Doutorado em Educação já estão abertas!

A reunião oficial de lançamento do Doutorado em Educação na Uniplac, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, foi realizada com a presença do Reitor da UCS Evaldo Kuiava, da Coordenadora do Programa de Doutorado Professora Flávia Ramos, da Pró-reitora de Ensino da Universidade gaúcha Professora Nilda Stecanela e do Professor Geraldo Antônio Rosa. Além da delegação da UCS, o encontro contou com a presença da equipe de reitoria da Uniplac, professores e convidados que acompanharam além do lançamento do curso, palestra com a Professora Nilda Stecanella, que abordou o tema "30 anos do direito à Educação no Brasil". "Essa parceria fortalece o desenvolvimento do conhecimento científico e a formação dos profissionais da nossa região", declarou o Reitor da Uniplac, Professor Kaio Amarante. As inscrições já estão abertas!!!

Confira a Galeria de Fotos