Confira os detalhes do evento

Cultura Exportadora - A Importância para as Empresas e Economia

Publicado em: 20/01/2023
Data Evento: 13/02/2023 Horário: 19h
Local: On line
Descrição:

O PEIEX Criciúma/Polo Lages convidam você empresário e público externo para a terceira qualificação coletiva, esta é para todos os interessados em aprimorar seu conhecimento acerca da operação de exportação, no que se refere a importância da cultura exportadora para uma empresa e no aspecto econômico como um todo.

Rudmar Estevão possui mais de 30 anos de experiência na área Comercial, atuando no planejamento e gerenciamento estratégico, tanto no mercado brasileiro, como principalmente no internacional. Grande experiência com gestão de equipes de alta performance, estudo de mercado focado em oportunidades de entrada e desenvolvimento de produtos, reestruturação de departamentos comerciais e participação na definição de políticas comerciais. Participou de feiras e missões empresariais em vários países. Atualmente é responsável pelo desenvolvimento do mercado Latino Americano para a Kapro Industries Ltd., empresa sediada em Israel e uma das maiores fabricantes de ferramentas de medição para o mercado da construção civil.

Inscreva-se pelo link: