Confira os detalhes do evento

Simpósio de universidades da ACAFE discute pesquisas na Pós-Graduação

Publicado em: 02/09/2021
De 25/10/2021 até 26/10/2021
Descrição:

Programado para os dias 25 e 26 de outubro o I Simpósio Internacional dos Programas de Pós-graduação em Educação do Sistema ACAFE (SIPPE ACAFE) tem como tema:  “Relevância da Pesquisa Educacional na Pós-Graduação na Contemporaneidade”. O evento contará com comunicação de trabalhos, publicação de anais, palestra, mesa redonda e oficinas.

Integram o Simpósio as seguintes Instituições de Ensino: Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC), Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, (UNIARP), Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE), Universidade Comunitária da Região de Chapecó (UNOCHAPECÓ) e Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

O objetivo do evento consiste em  divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos doutorandos/as, mestrandos/as e egressos/as das universidades participantes. "Temos boas expectativas para este evento, e aguardamos participação dos pós-graduandos e egressos", comenta a professora do PPGE Uniplac que integra a comissão organizadora, Madalena Pereira da Silva.

O Simpósio será totalmente online. As inscrições estão abertas de 03 de setembro  a 22 de outubro e devem ser realizadas no site do evento https://www.even3.com.br/sippe2021/. As submissões estão abertas até 20 de setembro.

25/10/2021

13h30 - 17h - Apresentação das pesquisas nos GT's
19h - Abertura do evento
19h30min - Momento Cultural
19h45min - Palestra - A Formação de Pesquisadores nos Programas de Pós-Graduação em Educação
26/10/2021

13h30 - 16h30min - Apresentação das pesquisas nos GT's
17h Mesa redonda - Impactos da Internacionalização nas Redes de Pesquisa para a pós-graduação
19h - Momento Cultural
Regras de submissão e avaliação

Os trabalhos serão enviados exclusivamente por meio do site: https://www.even3.com.br/sippe2021/
O resumo expandido deve seguir rigorosamente a formatação e informações constantes no TEMPLATE.
O responsável pelo trabalho deverá estar devidamente inscrito no evento para submissão e apresentação.
A submissão de trabalhos e a emissão de certificados estão vinculadas de forma OBRIGATÓRIA ao pagamento da inscrição no evento.
Cada inscrito poderá submeter apenas um trabalho como primeiro autor e o número de autores por trabalho não poderá ser superior a três.
Devem ser enviados dois arquivos no formato word, sendo um deles com a identificação dos autores e outro sem a identificação.
A data limite para envio será 20 de setembro de 2021 até às 23:59 (BRT).
Os resumos expandidos serão avaliados por um comitê científico que terá como critérios os termos descritos no corpo do template do resumo expandido.
Para apresentar os trabalhos os autores deverão preparar a apresentação de acordo com o template que será disponibilizado na página do evento.
Ao inscrever seu trabalho o autor estará automaticamente autorizando a organização do evento a utilizar a obra de sua autoria em publicação impressa, digital, Internet, em seus veículos institucionais e documentos editados ou em qualquer outro meio de comunicação.