Confira os detalhes do evento

COMUNICADO OFICIAL

Publicado em: 09/07/2021
De 09/07/2021 até 31/08/2021
Descrição:

Desejando um bom início do segundo semestre 2021-2 para toda a comunidade acadêmica, comunicamos:

Ainda em meio às incertezas advindas desta pandemia que nos acompanha desde o início de 2020, estamos agora prestes a iniciar mais um semestre cheio de desafios, com a meta maior de retornarmos ao nosso cotidiano pré-pandemia. E nesse sentido, no decorrer deste semestre deveremos avançar na retomada de aulas presenciais, mas ainda com cautela, responsabilidade sanitária e respeitando as especificidades de cada curso.

Para atingir este objetivo que cremos ser de todos, após longo debate e troca de ideias dentro do colegiado de coordenadores de cursos, ficou estabelecido que a retomada gradativa das aulas presenciais acontecerá da seguinte forma:

1.    A prioridade será para disciplinas com atividades práticas;

2.    Os professores interessados devem enviar para a coordenação do curso um cronograma com a proposta para a retomada. Esta por sua vez será analisada em conjunto com a Proens, coordenação de graduação, coordenação de curso e setor de Meios, para ver a possibilidade de implantação, com a consequente disponibilização do espaço físico.

Havendo alterações, devido ao cenário pandêmico, retornaremos para o ensino remoto, mas neste primeiro momento é sim possível realizar a retomada das atividades com parcimônia e responsabilidade.

Cientes de que este será mais um semestre com grandes desafios, estamos confiantes no avanço do quadro e certos de que contaremos com o empenho e capacidade de cada membro desta Universidade, como já verificado nos semestres anteriores, pois somos um time vencedor.

Equipe Uniplac