Confira os detalhes do evento

V Simpósio Internacional de Ciência, Saúde e Território e II Encontro de Egressos Mestrado em Ambiente e Saúde

Publicado em: 17/04/2019
Data Evento: 12/06/2019 Descrição:

Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar do V Simpósio Internacional de Ciência, Saúde e Território e do II Encontro de Egressos Mestrado em Ambiente e Saúde, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2019, na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

A 5ª edição do Simpósio foi inspirada no objetivo 3 da Agenda 2030 adotado na Assembleia Geral da ONU, e visa assegurar uma condição de vida saudável e promover o bem-estar para todos. O evento pretende fomentar a discussão sobre as doenças reemergentes, a cultura e a interculturalidade no processo saúde-doença, os impactos dos diferentes estilos de vida na saúde das populações.

Segundo a coordenadora do evento, professora Natalia Cunha “o objetivo do nosso evento é promover de forma interdisciplinar e Inter setorial a produção de conhecimento e a inovação cientifica e tecnológica, relacionados á saúde de qualidade, vida saudável e bem estar para todos e em todas as idades” explica.

As inscrições e a submissão de trabalhos estão abertas. Para mais informações acesse: www.simposioppgas.com.br

Neste contexto, damos boas-vindas aos interessados/participantes, na certeza de um encontro produtivo, que frutifique muitas parcerias, divulgação de conhecimentos locais e que contribua para o aprimoramento e o desenvolvimento da Ciência, Saúde e Território.