Dia das Mulheres é festejado

A equipe da Cipa organizou uma tarde mais que especial para as técnicas da Uniplac.

O tema "Auto Estima", foi o foco da conversa mediada  pela influencer Camila Vianna.

"Escolhemos esse tema por considerar ser ele fundamental no dia a dia de toda mulher", conta a presidente da Cipa, Juliana Souza Amarante.

De presente cada participante ganhou uma caneca sustentável.  "Com esse mimo estamos abraçando duas causas. O da força feminina, que é o que representa a frase na caneca. Mas, principalmente a causa da eliminação do uso de embalagens plásticas de uso único. Essa é uma meta da Uniplac para 2020  e a Cipa está junto nessa meta", finaliza Juliana.

Confira a Galeria de Fotos