Carta de Agradecimento

Em nome da CIPA, gestão 2017/2018, gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesta trajetória. Acreditamos que foi uma gestão significativa, pois superou todas as nossas expectativas quanto aos objetivos alcançados, contribuindo cada vez mais para a segurança de nossa comunidade acadêmica. Nesse sentido, os membros da CIPA-UNIPLAC, Gestão 2017/2018: Celio José Zampieri, Luís Ricardo Stocker, Lucimari Scós, Bruna Karolliny Bandeira, Alberto da Silva Souza, Bianca Carsten de Pieri, Carla Simone Palhano de Oliveira, Claudete Andrade de Oliveira, Cristiane Magnabosco, Leandro Heinzen, Patricia Ketrin Rosa e Vanessa Geremias Moreira, vêm, nesta oportunidade, manifestar os sinceros agradecimentos a todos àqueles que participaram e contribuíram para o sucesso desta gestão. Além disso, agradecemos também a todos que nos auxiliaram nos trabalhos, eventos e parcerias desenvolvidas, bem como na realização da XV SIPAT:

Fundação UNIPLAC; Reitoria da UNIPLAC; Setor de Patrimônio e Manutenção; Coordenações dos Cursos; Professores; Luiz Alberto Fraga; Técnicos Administrativos; Sandra Zumba; AFEUP; ARTERIS; SEST/SENAT; Vigilância Epidemiológica; Daniela Campos Delayte; Credicomin; Vanessa Cristina Assunção de Avila; Lucimara Vargas Branco; Criarts Produtos Personalizados; Ateliê Juliana Freitas; O Boticário; Chocolates Brasil Cacau; Maurício Neves de Jesus.

Nosso muito obrigado!

Celio José Zampieri

Presid. CIPA-UNIPLAC (Gestão 2017/2018)