13ª Sipat – Nota de agradecimento

Nos dias 09 a 13 de Maio de 2016, aconteceu nas dependências da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, a 13ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat, com a participação de funcionários, técnicos administrativos, professores e acadêmicos. Neste, que é um evento anual promovido pela CIPA/Uniplac foram abordados os temas: SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO, SAÚDE MENTAL: ESTRESSE E QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE FÍSICA: COMO MANTE-LA NOS DIAS ATUAIS, SAÚDE ALIMENTAR: COLOQUE SUA SAÚDE NA BALANÇA, SEXUALIDADE DST/AIDS, A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE EMERGÊNCIA, COLETA SELETIVA, SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), da Uniplac agradece imensamente os apoiadores do evento: Associação Catarinense de Apoio Social e Educacional a Família (Acasef), Best-Benthien Engenharia e Segurança do Trabalho, Corpo de Bombeiros de Lages, Master Clinica, Profª. Juliana Amarante, Profº. Ilson S.C. Barros e Supermercados Alvorada. Agradecimento especial, aos Cursos de Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo e Psicologia. Enfim, todos da Universidade e da Fundação que auxiliaram para que o evento obtivesse êxito, nosso muito Obrigado.

CIPA-UNIPLAC GESTÃO 2015/2016.