CER II e curso de Psicologia promovem rodas de conversa sobre Transtorno do Autismo

Atividades são gratuitas e realizadas quinzenalmente; não é necessária a inscrição de participantes

Em parceria com o Centro Especializado em Reabilitação (CER II) da Uniplac, o curso de Graduação em Psicologia promove e organiza rodas de conversa sobre o Transtorno do Espectro do Autismo para pais, familiares, educadores e interessados.

Com encontros realizados quinzenalmente, as atividades buscam oferecer aos participantes troca de informações e experiências referentes ao convívio com filhos, filhas e conhecidos que apresentem o Transtorno.

Para participar, basta apenas comparecer na data e no horário de cada encontro, respectivamente. As próximas atividades serão realizadas no dia 20 de março, às 14h30 no CER II da Uniplac e contarão com o tema “Análise do comportamento das pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo”.

Mais informações: prof.vivian@uniplaclages.edu.br