Seminário de Inclusão é realizado na Uniplac

Iniciou ontem (21) na Uniplac o 3º Seminário de Inclusão e 2º Encontro do Movimento de Luta Pelos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Comped – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e colaboração com a Prefeitura Municipal de Lages.

Durante o evento, que tem seu encerramento na noite desta terça-feira (22) serão apresentados trabalhos dos egressos da Educação Especial da Uniplac, palestras de formação docente, mesa-redonda com a discussão das políticas públicas municipais e os desafios da inclusão, legislação, representatividade e discriminação.

O ato de abertura contou com a participação de acadêmicos, professores, representantes de entidades, associações dos deficientes, autoridades municipais, entre outros convidados.

As atividades do Movimento da Luta das Pessoas com Deficiência encerram nesta quarta-feira (23), na praça João Costa, das 9h30min às 17h, com diversas apresentações culturais, tendas com demonstração dos trabalhos e artesanatos das entidades.

Programação completa: http://hotsites.uniplac.net/2015/09/seminario_inclusao/