Professores da Uniplac participam de Simpósio de pesquisa em Juventudes no Brasil

Nos dias 9 a 11 de abril a professora Dra. Naiara Tibola (Programa Pós-graduação em Educação) e o professor Dr. Jourdan Linder (Coordenador do curso de Pedagogia EaD) participaram do IV Simpósio de Pesquisa em Juventude no Brasil, realizado na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar - campus Sorocaba-SP.

Ambos apresentaram um recorte de suas teses de doutorado que trazem por tema central as juventudes. A Uniplac foi a única universidade de Santa Catarina representada no simpósio. Os professores fazem parte da Rede de pesquisa em Juventude do Brasil - RedeJuve, grupo este que reúne diversos pesquisadores da área.

Publicado em 25/04/2024.