Semana Acadêmica Programa de Pós Graduação em Educação

Nos dias 11, 12 e 13 de março aconteceu a recepção da turma de mestrandos/as 2024, com a temática: Eu, mestranda/o em Educação. E agora?

O primeiro dia de acolhida foi realizado pelos professores/as do PPGE e os mestrandos/as da turma de 2023, com moda de viola e Café com duas mãos.

No dia 12/03 o momento cultural ficou por conta da violinista Simone Chiomento e após a roda de conversa: Formação de professoras/es: pesquisas e perspectivas, com as professoras convidadas: Dra. Viviane de Bona – UFPE, Dra. Valéria Vasconcellos – UNIPLAC, Dra. Vera Felicetti e a mediadora Dra.  Rosane Neumann – UNIPLAC.

Para o encerramento da semana, a Profa. Dra. Madalena Pereira da Silva coordenadora do PPGE, explicou sobre o funcionamento e organização do PPGE e após o encontro das Linhas de Pesquisa.

Agradecimento especial para a comissão organizadora e a turma de 2023 por este momento tão importante de acolhida.

Aos novos mestrandos/as, sejam bem-vindos/as.

Publicado em 14/03/2024.