Internacionalização em pauta

Na tarde de sexta feira, dia 19, a Profa. Lilia Kanan, Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós Graduação e o Prof. Rodrigo Ogliari, responsável pelo setor de Relações Internacionais da Uniplac, reuniram-se remotamente com representantes da Universidade de Barcelona. Estiveram presentes, o Diretor Acadêmico do IL3-UB, Prof. Francisco Perez, o Prof. Gregorio Casamayor, a Profa. Ivani Garcia e também dois professores responsáveis pelos cursos de Recursos Humanos e Direito Digital, Professores Sofía Mayoral e Jordi Ferrer, respectivamente, que apresentaram a concepção e os temas presentes nas ementas de seus  cursos. A comunidade acadêmica, em breve teremos novidades... 2022 será um ano muito promissor, afirmou Professora Lilia.

Mais informações através do email uniplacinternacional@uniplaclages.edu.br

Publicado em 20/03/2021