Projeto de pós-graduada da Uniplac se torna realidade

O trabalho de conclusão (TC) da Pós-graduada em Desenvolvimento Regional Sustentável pela Uniplac, Roselene Araujo Ramos, intitulado “Envolvimento da comunidade do bairro São Paulo na preservação do Córrego são Francisco”, começou a ser colocado em prática no início deste mês.

O enfoque do projeto é a conscientização das pessoas residentes no bairro São Paulo, em Lages. Na primeira etapa o foco foram os jovens e crianças. Numa segunda etapa atingiu os pais e demais adultos da comunidade.

Roselene se emociona quando conta essa história, desde a apresentação do TC, com o projeto não finalizado, até o momento em que as máquinas chegaram no bairro para fazer a limpeza do córrego.

Confira a Galeria de Fotos