Uniplac joga com muita garra no segundo dia de JUCs

O segundo dia de JUCs começou cedo com a modalidade de Tênis de Campo, sediada no Clube Caça e Tiro. A Uniplac disputou seis partidas, quatro masculinas e duas femininas. O atleta destaque da quinta-feira (12) foi Vitor Poletto. Ele disputou duas partidas, uma contra a Univille e outra contra a Univali, e venceu as duas. O Ginásio do Sesi recebeu as partidas de Voleibol Feminino e Voleibol Masculino da Uniplac. Já no Ginásio Ivo Silveira, a Uniplac estreou no Basquete 3x3 e Basquetebol.  A parte da tarde reservava um espetáculo.

O Estádio Vidal Ramos Junior foi palco de uma goleada do time de Futebol Feminino da Uniplac. A partida contra a Ufsc terminou com um placar de 14 a 0. O destaque foi para a acadêmica de Educação Física da Uniplac, Tiga, que marcou 5 gols. Na mesma tarde o Futebol Masculino da Uniplac não teve a mesma sorte contra a Ufsc, sendo derrotado na competição. Na quinta a Uniplac ainda disputou: Handebol e Vôlei de Praia, Feminino e Masculino. 

A noite foi do Futsal no Jones Minosso. Primeiro veio o time Masculino da Uniplac, que jogou com muita raça contra a Ufsc. A partida foi disputada gol a gol e acabou terminando no empate de 6 a 6. Já as meninas que jogaram contra a FURB, mostraram um show dentro de quadra. As Leoas da Serra rugiram alto defendendo a Uniplac. O placar foi de 7 a 0, destaque para a acadêmica de Fisioterapia da Uniplac, Amandinha, que engavetou quatro dos sete gols. Mas, para quem pensava que o dia tinha terminado, as notícias vindas de Blumenau foram excelentes. Três medalhas para a Uniplac na Natação. Ouro para Marina Medeiros Neves, ouro para Bruno Leite e bronze para Júlia Forell.  

A Uniplac continua com uma programação extensa de jogos durante todo o dia de hoje (13). Você pode conferir o local e horários, além dos resultados dos jogos aqui.

Texto: Vitória Marques Bittencourt e Débora Bombilio | Foto: Mauricio Neves

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática