2º Natal dos Catadores em Lages é realizado

Neste 9 dezembro de 2016, a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, ITCP Uniplac, em conjunto com muitos parceiros, realizou o 2º Natal dos Catadores organizado em cooperativa ou grupo informal (Cooperlages/Bairro São Miguel) e Renascer da Cidadania (Bairro Santa Monica/Cidade Alta).

O evento ocorreu à tarde no barracão da Cooperlages. A programação contou com chegada do Papai Noel, distribuição de brinquedos para as crianças, lanches, distribuição de alimentos para cada catador. O SESC proporcionou brinquedos como a Cama Elástica e um Grupo Voluntário de estudantes da Uniplac animou o ambiente com muita música.

A coordenação da ITCP/Uniplac deseja um Feliz Natal a cada catador e suas famílias, agradecendo cada parceiro apoiador dessa iniciativa que proporciona alegria, autoestima e fortalecimento das organizações desses profissionais que catam e realizam a coleta seletiva de materiais recicláveis da cidade de Lages.