Estudantes de Serviço Social participam do 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais em Pernambuco

Nos dias 05 a 09 de setembro de 2016 as acadêmicas Karoline Gonçalves e Beatriz Freitas, do 8º semestre do Curso de Serviço Social da Uniplac participaram do 15º Congresso Brasileiro de Assistentes sociais (CBAS) em Olinda, Pernambuco com a apresentação de trabalhos referentes ao "Assentamento de Reforma Agrária Anita Garibaldi: Uma descrição etnográfica acerca de sua organização social, econômica e política” e a “Mulher no mundo do trabalho: reflexões sobre desafios e conquistas das funcionárias públicas do município de Pinhal da Serra-RS.

Este é considerado e consolidado como o maior congresso da categoria profissional dos Assistentes Sociais e reconhecido nacional e internacionalmente.  A participação das acadêmicas neste evento revela a importância da pesquisa para a formação profissional dos estudantes.